terça-feira, 1 de março de 2011

Barbie Famosas Part.2

A Saga Crepusculo é o melhor filme que eu já assiti. Porque mostra o Jacob (Taylor Lautner) e a história me emociona.
O 2NE1 é uma banda coreana que minha colega (Jéssica: segunda esritora do meu blog) me mostrou e eu amei, e agora eu gosto dessa banda.
O Michael Jackson tem vários fans pelo mundo inteiro. As músicas que eu mais gosto são: We Are The World e They Don't Care About Us (feita aqui no Brasil).
A Namie Amuro foi uma cantora que fez muito sucesso no Japão na decada de 90. Seus maiores sucessos são: CAN YOU CELEBRATE?, Chase the Chance, Don't Wanna Cry, Body Feels EXIT, Walk In The Park e etc...
Britney Spears foi envolvida em alguns escândalos, mas mesmo assim não deixou o glamour de fora.
Selena Gomez é a melhor amiga de Demi Lovato e ex namorada do Jacob (Taylor Lautner) e atulamente se tem boatos que ela estaria namorando com o Justin Biba (JUNTIN BIEBER
P.S : Passe o mouse sobre a linha vermelha!

Demi Lovato como amiga de Selena Gomez e ex namorada do Joe Jonas (Jonas Brothers).

Shakira é minha cantora favorita, principalmente pelas músicas: Waka Waka, She Wolf, Loca, Ojos Así e La Tortura. Inclusive eu tenho um CD dela o: Fijácion Oral vol.1 que minha amiga Jéssica (segunda escritora do blog) me deu no meu aniversário do ano passado. Veja mais algumas fotos da versão Shakira em Barbie:

Até a Ayumi Hamasaki é fã da Barbie (A minha amiga Jéssica tem todos os CD's dela no computador baixado, e é muito, SUPER, ULTRA, MEGA, POWER fã dela)

P.S: As duas postadoras (Gabriela & Jéssica) são amigas desde o Jardim 2, e resolveram fazer esse blog... e brincam de Barbie até hoje!

Gabi & Jessy...

Um comentário: